Two more chances

- Micmacs à Tire-Larigot, 15, 22h
- L'Amour c'es Mieux à Deux, 16, 17h

7 comentários:

I disse...

Vais aos dois?

Marisa disse...

Estou a considerar os 2 sim, mas o de Sábado com maior garantia.

I disse...

Sábado it is!!

I disse...

Sempre viste o filme? Eu não tive hipótese... acabei o trabalho hoje às 15h!!!

E o doclisboa? Sugestões?

Marisa disse...

O filme foi excelente. Adorei! :)
Lamento que não tenhas conseguido, estou certa de que também irias gostar.

Meu dia também está complicado a nível de trabalho(e semana também o vai ser)... :(

O Doclisboa? Já nem sei. Queria ir ver "Complexo - Universo Paralelo" mas, apresenta-me tu também sugestões. :)

*

I disse...

Tenho que tentar vê-lo por outros meios!!

O Doclisboa ainda nem tive tempo de ver! Mas vamos mantendo-nos informadas!

E como diriam os franceses: bon courage para esta semana!

Marisa disse...

Obrigada I.

Boa semana*