White lies

Pergunta-me por que é que não aproveito para ficar no Sana de Sesimbra e diz-me maravilhado que ouviu dizer que o hotel tem piscina no terraço, que o ocupa todo. Gostava de lhe contar que estive lá há uns meses e que sim, é espectacular, e é fantástica a vista que se tem, quer da piscina quer dos quartos, virados para o mar, a lua toda a reflectir ali. Gostava de lhe dizer que na casa-de-banho se ouve a televisão como se estivéssemos no quarto porque tem um sistema de som qualquer. Gostava de lhe dizer que vale a pena mas que os empregados do restaurante são um pouco destrambelhados. Gostava de lhe mostrar todos os motivos mas isso arrastaria a necessidade de outras explicações. Então, digo-lhe só que deve ser altamente ter uma piscina no terraço e que um dia vou lá. Tenho um secreto gosto nas minhas pequenas excentricidades. Quem precisa do Euromilhões?



(não tenho medo de voltar aos sítios onde fui feliz.)

Sem comentários: