Y nada tenía de malo, y nada tenía de raro, que se me hubiera roto el corazón, de tanto usarlo.

Dizem que o entendimento de todas as coisas virá com o tempo, há apenas que ser paciente. A vida vai-nos acontecendo no momento certo, percorrendo os seus estranhos caminhos, deitando as suas sortes aleatórias. É tudo tão volátil, tão frágil o mundo e as suas relações, tão errática a vontade. Nunca ambicionei mais do que me visses, nada mais do que nos superássemos, alcançar um momento de entendimento. É por isso do mais importante preservar, agora e acima de todas as coisas. Mas há os teus detalhes, o chamamento ímpetuoso da tua boca, aspectos que nem sei revelar de tão emaranhados dentro de mim. Quero-te de um modo invulgar. Não te chamo então o nome, não peço o que não me podes dar, não começo o que sei não poder continuar mas, que viesse um sinal e eu estivesse atenta.

Sem comentários: