I miss it already...



Não é meu costume estar a comentar episódios avulso de séries mas...esta é especial! Vi hoje o último episódio da 4a temporada de TLW. E já estou com saudades!! Espero que não seja um long time coming até à próxima temporada! :)
Ora bem:
* Estava capaz de matar, à facada (!), a Jenny! Estava mesmo a irritar-me! Porque raio é que ela é tão egoísta, insensível, perturbada?! Preferia tanto a ingénua e doce Jenny da 1a season...
* Escaldante-quase-a-queimar :) a cena de sexo entre a Shane e a Paige! E muito engraçada aquela combinação com cenas dos anos 50/60. Aprovei. Mas, não deixa de ser curioso ver o quanto aquela rapariga mudou. Agora é só família, lar, casa, futuro! Óbvio que gosto mas...porque é que ela não se lembrou disso com a Carmen?
* Cinco estrelas a parte em que a Bette, Alice e Shane vão buscar/roubar o enigmático letreiro "17 Reasons Why"! :) O que eu ri quando os cães apareceram! :D De resto, todas as cenas que evidenciam a amizade que existe entre elas é, para mim, lindíssimo. E medalha de ouro para a Alice que é hilariante e, confesso, nesta temporada subiu em flecha nas minhas preferências!
* Falando em amizade, de ínicio não liguei muito à Papi mas, de episódio para episódio, tem vindo a subir na minha consideração. Pelo carinho para com a Kit, pelas palavras sábias para a Helena mas, sobretudo, pela amizade com a Tasha. No fundo, todas as rufias têm o seu coração mole e...nada vale tanto como uma grande amizade!
* Ainda bem que a Alice se reconciliou com a Tasha. E o meu aval positivo pelo facto de terem incluído na série uma oficial do exército lésbica. Tendo em conta as recentes declarações lá do manda-chuva do exército americano...vem mesmo a calhar!
* A Phyllis com a Joyce? Tinha de ser! :D Mas..ainda bem para as duas! :)
* A Helena a roubar o dinheiro da Catherine (a fazer apostas sobre o fim de uma relação?? isto é que é uma real gambling addict!)...É muito bem feito. E ainda bem que, finalmente, a Helena abriu os olhos mas...parece-me que ainda vai arranjar sérios problemas com a brincadeira.
* Fiquei contente por rever a nossa Dana! Ainda agora me pergunto porque é que a autora decidiu matar uma das personagens mais queridas da série!...Muita sensatez naquelas palavras dirigidas à Alice. Nunca sabemos o dia de amanhã, não é?
* Finalmente, a Bette e a Tina. Quanto tempo mais vai demorar até que percebam o que é óbvio? É claro que achei tão romântico o gesto da Bette para a Jodi (tinha mesmo de se fazer de difícil ao telefone??) mas...prefiro tanto mais a dupla TiBette (that kiss...)! Aguardo ansiosamente novos desenvolvimentos. Tem de haver mais!
Por favor, não me façam esperar muito!!!

5 comentários:

Rebeca disse...

infelizmente a proxima serie só começa la para 2008, as gravaçoes sao só no verão....

Marisa disse...

Poix...:(
mas o que interessa é que há uma 5a temporada, não é? :)))
**

Rebeca disse...

sim, mas falta muito.... :(

Anónimo disse...

Yeah, i really miss them :( Mostly Alice and Dana

Anónimo disse...

A Alice é hilarianteeee! =D