Simpatia com Simpatia se Paga*

Hoje este blogue teve uma agradável surpresa que, como sou uma daquelas sentimentalistas à antiga, tenho de revelar: recebeu uma menção na habitual rúbrica "Postais Blogosféricos" do Corta-Fitas, como sendo um blogue muito simpático, que vale a pena visitar.
Não sei bem se é verdade isso do valer a pena mas...simpático até acho que seja! :) Obrigado pela distinção, Pedro Correia. E, já agora, pela publicidade gratuita! Porventura, serão estes os meus quinze minutos de fama no mundo da blogosfera!

O problema é que agora aparecem aqui novos visitantes, a pensar que isto é uma grande coisa, com farpas e bitaites à governação do País ou com brilhantes críticas aos livros e espectáculos do momento e depois...zás, sentem-se enganados. Dão de caras com uma miudinha universitária, que não escreve nada de especial, mas que ainda assim, se toma por especial. Que tem opinião sobre tudo e sobre nada, como de resto qualquer um tem. Uma rapariga que tem problemas comuns, dúvidas existenciais e também das outras, das banais. Que tem medo da solidão e fascínio pelas cores do mar. Alguém que ainda não sabe muito bem o que quer da vida, mas que um dia há-de lá chegar. Mas, acima de tudo, alguém que é projecto em construção, matiz de sonho e de vida, uma mescla de ideias, fracassos e emoções que se cruzam em mim, e de mim para comigo. Eu sou eu. Marisa.

E, a todos os quanto passam por aqui, seja por engano ou por vontade, o meu sincero "Bem-vindos". Mi casa es su casa.

*Agradecimento que extendo a todos aqueles que, gentilmente, me incluem na lista de links ou em rúbricas próprias, como esta.

1 comentário:

Alice disse...

I really love this blog!!