Somos disto!

Olé Olé Olé Gestão Olé
Olé Olé Olé Gestão Olé
Escola Destemida
Jamais será vencida
É a Escola de Gestão! GESTÃO!

Destaques de uma grande noite:

* a animação de David Antunes e os Trinca-Espinhas, excelente!;
*o Asdrúbal (o equivalente ao Emplastro do Porto) a cantar a penúltima música da actuação dos Espinhas;
* toda a gente a cantar à capela "Anel de Rubi" do Rui Veloso, lindo!;
*o concurso de dança ao som de "You Can Leave Your Hat On" (vulgo, música de striptease) que a Gestão, orgulhosamente, ganhou (GT és a minha nova ídolo!!! Uau...);
* o espírito académico dos novos caloiros da minha escola, do qual a GT faz parte (ganharam Rally das Tascas, estão em todas as festas, e sempre, sempre, a cantar pela Gestão);
*José Malhoa, que nos animou com as músicas mais conhecidas e estreou, em primeira mão, 4 novas músicas;
*e, é claro, sangria!!!! :P

NOTA: Descobri que dá o Dawson's Creek (antes era viciada na série) na TVI às 5h da manhã! Acho que vou voltar a ver...

NOTA1: Vídeos disponíveis aqui (reparem no prof "Joãozinho" e no de Microeconomia...) e, brevemente, aqui.

1 comentário:

Alice disse...

Pois, mas o Dawson's Creek é dobrado em português, e isso dá-me vontade de me suicidar