Surpresa

E não é que as minhas suspeitas se confirmaram? :) Afinal, o autor do blog Do Portugal Profundo e agora arguido por ter denunciado o escândalo da licenciatura de Sócrates é o mesmo prof. Caldeira da minha escola. Logo ele, que sempre me pareceu um despistado, mas sempre muito bem-disposto e o único que se dignou estar no nosso baile de finalistas! :) Há cada coincidência! Ainda me conseguem surpreender! E fica agora a certeza: o departamento de Marketing, da responsabilidade do meu querido orientador, é aquele de que mais gosto em toda a escola, nem que seja por ser o que mais incomoda os outros e o mais provocativo!
Prof. Caldeira, tenha a certeza que, pelo menos, os alunos da ESGS estão consigo.!

1 comentário:

JAM disse...

São sempre os mais calmos que realmente fazem o que é necessário.
A malta que diz muito raramente faz alguma coisa...como muitos professores que eu tive....falavam falavam...mas no fundo no fundo....