Tomatina

Com uma inarrável surpresa e contentamento venho por este meio informar os meus estimados leitores e outras ocasionais visitas que este blog foi nomeado por Pedro Correia, do Corta-Fitas, como um Blog com Tomates.

Sem falsas modéstias ou bajulações, devo adiantar que, sinceramente, não creio estar ao mesmo nível dos restantes nomeados, conquanto tudo o que por aqui escrevo não passam de simples devaneios de alguém que tem muito pouco que fazer.

Não sabendo bem o que fiz de especial para merecer tal nomeação e, sabendo que este é dos mais reputados prémios bloguistas a que alguém pode almejar, quero ainda manifestar aqui publicamente o meu agradecimento a Pedro Correia por tamanha distinção conferida. Com o tempo, farei por merecê-la, mas sobretudo, na vida real que transcende este blog. O meu obrigado, caro Pedro.

Continuando na lógica do "passa a outro e não ao mesmo" aponto seguidamente cinco daqueles que me merecem a maior consideração e que são, no meu entendimento, verdadeiros blogs com eles no sítio:






3 comentários:

JAM disse...

Já viu, a menina agora é muito importante....LOL.
Parabéns linda....mas para ser sincero nem conheço esse blog( o das nomeações)
LOL
bjo

Marisa disse...

LOL Importante, eu? Not really.
Só me importa mesmo ser importante para aqueles que também me são importantes. Mas, sabe sempre bem...receber uma nomeação assim! :) Bigado*

Alice disse...

Ora, para mim seria a primeira opção