Dorme bem

Aproxima-te. Encosta a tua cabeça no meu peito antes de adormeceres. Consegues sentir como pulsa o meu coração, em contacto com o teu corpo?

Deixa-me afagar-te o cabelo com calma, como se a conhecer a história de cada um desses fios de seda que te cobrem. Quero brincar só mais um pouco com a tua mão, saber-lhe o mínimo detalhe, descobrir que um dia houve em que duas linhas se cruzaram para não mais se separarem. Entrelaça os teus dedos nos meus até não saberes mais distingui-los. Quero embalar-te até adormeceres, como se fosses um bebé. Tens a pele suave de um bebé, sabes?Quero cantar-te baixinho, como um sussurro que te não desperte desse estado de encantamento.

Aproxima-te. Quero contar-te um segredo só nosso: aconteça o que acontecer, nunca me vais perder porque sei que vivo em ti. Aconteça o que acontecer, nunca te vou perder, porque tu estás em mim, pelos séculos dos séculos. Ámen. Fecha os olhos, deixa o soninho invadir-te e trazer-te para perto de mim, num sonho comum. E, agora que dormes, dou-te devagar um beijinho meigo na testa, com cuidado, para que não despertes. Dorme bem, meu amor. Até amanhã.

2 comentários:

JAM disse...

Anda tão romântica a menina....hum....estranha-se! LOL

Marisa disse...

LOL
E é preciso estar-se doente para se conhecer os sintomas da doença? :P
Mas..sim, estou a ficar..doente :p