Enfeitiçada

"Foi Feitiço", André Sardet

Não sei o que me aconteceu. Só consigo pensar em ti. Há quem lhe chame obsessão. Loucura. Amor. Mas estou convicta de que isto foi obra tua. Enfeitiçaste-me com esse sorriso que me concede uma paz inigualável. Só pode.

Sem talismãs, sem invocações ou rezas. Porque o meu talismã é a tua mão apertada na minha. Porque a minha única invocação é o teu nome na minha boca, no auge do prazer. E rezar, é só no teu ouvido, num murmúrio de gemidos que se confundem com preces de devoção.

Não foram precisos bonecos vudu ou unguentos mágicos. A magia, essa, revela-se no encontro do nosso olhar, e eu sou já e só uma boneca nas tuas mãos, vulnerável à tua vontade e capricho.

Não sei mesmo o que me aconteceu. Só sei que me aconteceu alguma coisa. Chamo-lhe obsessão por ti. Loucura por ti. Amor de ti. Feitiço teu.

Sem comentários: