Heresias à Family Guy

E depois dos Simpsons...Family Guy! :) O melhor do Cristianismo...

4 comentários:

JAM disse...

HEY....eu já postei isto no meu blog...sua copiadora reles....sim estou-te a chamar copiadora apesar de não ter sido eu a fazer o video e de tê-lo visto p'la primeira vez num blog qualquer...
COPIADORA :D
Sorry, estou num dia de humor estúpido.

Unknown disse...

A família Guy é do melhorzinho que se fez de animação nos últimos vinte anos, muito bom!

Marisa disse...

LOL
Estás mauzinho, JAM!
Por acaso, tinha ideia de que tinhas postado algo parecido..mas confesso que nao me lembrava se era exactamente igual.Se bem que o youtube é um serviço público, da minha parte, ficam as desculpas, ok?
Bj*

Marisa disse...

Zé Ninguém, concordo inteiramente..adoro aquela familia! :P
Obrigado por comentar*