Nós por cá...

É um conteúdo chocante e de cariz local mas não posso deixar de o frisar. Hoje encontrei em plena parede do estádio do Grupo Desportivo de Peniche e em letras bem visíveis a morada de um blogue. Não que seja contra a arte urbana (desde que seja arte, tudo bem!) mas achei um atentado à limpeza e estética do local, bem à entrada de Peniche. Depois, achei caricato e revelador do poder e dimensão da blogosfera porque, afinal, não era um "Amo-te Teresa" nem um "Viva Salazar". Era simplesmente uma hiperligação. Obviamente fiquei curiosa, mas logo me arrependi. Trata-se de um blogue de aspecto duvidoso e sexualmente explicíto de alguém que se diz professora na escola da Atouguia da Baleia. É certo que o carácter de uma só pessoa não se pode alargar ao todo mas..só espero que os nossos turistas não sejam curiosos como eu, senão...vão ficar com uma péssima imagem de Peniche. Alguém que limpe aquilo por favor!

5 comentários:

JAM disse...

Por acaso reparei nessa....coisa, aqui há uns dias...mas sinceramente nem decorei o blog....e esqueci-me.
tens de me mandar a morada se fizeres favor....para poder proceder a "uma procura" e tentar descobrir umas coisas.
E sim é estúpido, há muitos bons blogs da zona de Peniche( excluindo o meu que é para mim uma brincadeira) e a malta não anda para ai a escrever os endereços na parede....

Marisa disse...

É fazer publicidade a algo que não o merece mas aí tens: www.odiariodaanita.blogspot.com.

JAM disse...

......curiosamente as fotos não são montagem......mas todo o blog me cheira a vingança....as fotos não foram tiradas pela rapariga em questão...devem ter sido tiradas por algum namorado que deve ter ficado com dores de cabeça.....não sei se me entendes...
É uma pena darem este uso a um blog....mas também não é menos repreensível escrever com tinta logo à entrada de Peniche...
Há Otários para tudo hoje em dia...

Anónimo disse...

sempre podem carregar la em cima onde diz: flag blog.

Marisa disse...

Agradeço a ajuda Anónimo, até porque confesso que não sabia bem o que era isso do "flag blog". :)
Contudo, não está em causa o gosto duvidoso desse namorado vingativo (também me pareceu, JAM) mas sim o facto da morada estar bem visível à entrada da cidade...