Nós por cá...Quase Resolvido :)

Venho adiantar que o assunto referido em "Nós por cá", está à beira de uma resolução (surpreendentemente rápido!).
Como munícipe responsável, mandei um mail ao presidente da Câmara (não encontrei contactos dos Vereadores na página oficial mas..pode ter sido distracção minha), a expor a situação.
Acabei de receber a seguinte resposta:

"Cara Marisa Silva:
Agradeço a sua msg e estou neste momento a dar instruções para a eliminação da inscrição. Obrigado.
Cumprimentos
O Presidente da Câmara Municipal de Peniche
António José Correia"

Há dias em que nos sentimos contentes com o andamento das coisas. Hoje é um deles.

3 comentários:

JAM disse...

Por alguma razão votei no Correia para presidente....faz o que é necessário.
...muito responsável da menina...lol

Marisa disse...

Sou uma menina responsável! LOL
Vim a saber pela Daniela (que trabalhou uns meses na escola) que o blog trata-se mesmo de vingança de um ex-namorado e que a senhora passou um mau bocado à custa disto. Sem feminismos, porque a estupidez foi bem dividida entre os sexos, mas...há homens muito patéticos, mesmo! Desprezíveis..
Enfim..também votei no Tozé e acho que até está a fazer um bom trabalho! Nem que seja por ser filho desta minha humilde aldeia e meu primo em 2º grau! :p

JAM disse...

Era de esperar que fosse uma vingança...é tipico de gajos com gónadas diminutas...