Das Relações (ou Ralações)

"I just met a wonderful new man. He's fictional but you can't have everything."
(the purple rose of cairo)

Também não acredito em relações perfeitas, descansa. Provavelmente teremos várias brigas. Haverá um dia em que quererás ver a final de voleibol quando eu quero ver um documentário. Mais tarde ou mais cedo gritar-me-ás por ter deixado a luz da casa-de-banho acesa ou os chinelos fora do sítio. Sei que um dia te queixarás de que desperdiço dinheiro em livros inúteis e eu vou ralhar-te por ainda continuares a roer as unhas quando o nervosismo aperta. Acaso um dia dir-te-ei que estou farta de kibe e que quero camarão. Não tenho dúvidas até de que o teu deus será um tema a que não posso fugir e que nos custará um amuo à hora de jantar. Quem sabe se aguentas o lodo das minhas dúvidas? Quem sabe se aguento o peso dos teus erros?
Mas...que piada tinha se fosse tudo tão fácil e pouco estimulante? Tu sempre gostaste de coisas difíceis e eu também, logo, chegou a hora de o provarmos. E..além do mais, o sexo de reconciliação é sempre melhor. Vamos?

Sem comentários: