Cereal Killers

O jornalista Mário Crespo (o novo herói) a ter um papel estrondoso nesta (A) entrevista a Gualter Baptista. Reparem...

Não vou falar muito disto porque já todos falaram mas aconselho vivamente os contributos inteligentes e humorísticos que estão no 31 da Armada. Activistas, extremistas, palhaços alegres, "escumalha" (à Sarkozy), o que quer que seja...repugna-me, sobretudo porque o sustento da minha família também é a agricultura! Desde quando é que destruir propriedade privada é algo que merece a condescendência da GNR? Desde quando os fins justificam tamanhos meios? Legitimidade?? Tenham paciência!!



Pontapé ou levantar de pé??

Medo ou razões estéticas??

LOL

3 comentários:

JAM disse...

O gualter é um palhaço...tenho fontes bastante próximas dessa....coisa....que afirmam que ele o faz só para chamar a atenção...um gajo que anda a viver á conta dos pais há tanto tempo e é assim infantil ao ponto de fazer essas cegadas só pode ser deficiente mental.
eu próprio já falei disto no meu blog...e sei te dizer que esse rapaz não passa de uma amostra de homem...merecia ser preso e bem preso.

A.S. disse...

Um blogue de uns amigos também falou muito e bem desse indivíduo. Vai lá ver. Pode ser que gostes.

"fontes do ídolo" é o nome do blogue.

Bem-vinda de férias!

Marisa disse...

Sim, JAM, és mais...agressivo que eu mas sou obrigada a concordar. :p

Obrigado pela sugestão AS. Parece-me bastante interessante. Já gosto! :p