Gosto de ser surpreendida

Foi a minha mãe que me passou a simpatia pelo PSD, eterna devota de Francisco Sá Carneiro, em jeito de mito sebastianista. Lembro-me do primeiro e único comício a que fui, o de Fernando Nogueira (onde anda?), em Torres Vedras, se me não falha a memória. Tenho as bandeiras prontas a ser exibidas em casos de vitória. E, pelos meus 18 anos, estivesse a sede da JSD Peniche aberta àquela hora em que bati à porta, seria agora militante. Depois a febre passou-me!



Ora bem, tudo isto para dizer que Luis Filipe Menezes ganhou as directas do PSD. Toda a gente sabe que Marques Mendes é um líder fraco, pouco carismático. Mas...se por um lado, num frente-a-frente, prefiro Luis Filipe Menezes enquanto líder, por outro fiquei bem surpreendida com a sua vitória. Veremos o que a nova onda de mudança trará...Ou será um tsunami?

Sem comentários: