A Internet...essa coisa do demo!

“Um romance extra-conjugal com…a própria mulher


Afinal, a Internet pode ser um mundo bem pequeno. Sana e Adnan Klaric, um casal bósnio, decidiram divorciar-se após terem descoberto que estavam ambos a ter um romance online… um com o outro.


Sana e Adnan, respectivamante com 27 e 32 anos, imersos num casamento infeliz, pensaram ter encontrado um novo amor num site de chat online, sob os nomes de ‘Sweetie’ e ‘Prince of Joy’. ” Ele estava no trabalho e ela num ciber-café. Ao longo de várias conversas foram-se conhecendo melhor, desabafando sobre as agruras daquilo que pensavam ser o típico caso de dois casamentos falhados. ‘Pensei que tinha encontrado o amor da minha vida. A maneira como este ‘Prince of Joy’ falava comigo, as palavras que escrevia, a ternura em cada expressão era algo que eu nunca tinha tido no meu casamento’, afirmou Sana. Já Adnan estava feliz por ter finalmente ‘encontrado alguém que o compreendia’.


A empatia e a cumplicidade criadas foram tantas que decidiram conhecer-se e marcaram um encontro à porta de um centro comercial. Para se reconhecerem um ao outro, combinaram estar com uma rosa. Qual não foi o espanto de Sana, ou ‘Sweetie’, quando viu o seu próprio marido com a flor. ‘Quando vi o meu marido com a rosa e me apercebi do que tinha acontecido fiquei desfeita. Senti-me tão traída, e zangada!’.
Agora, ‘Sweetie’ e ‘Prince of Joy’, os amantes online, mas casados na vida real, vão divorciar-se, acusando-se um ao outro de traição.”

Publicado no Público de 6 de Outubro
via 5 dias

1 comentário:

Alice disse...

lol É mesmo à americana!E curiosamente esses dois eram da Bósnia... Faz-me lembrar uma história (passada nos Estados Unidos, pois) em que um jovem processou os próprios pais por ter nascido deficiente... lol Há coisas do arco-da-velha!... :P