Defesa do Consumidor

O amor torna-nos indefesos, dependentes, influenciáveis. Noutra ocasião, antes de ti, veria aquilo e colocaria aqui no blog sem hesitação, com aquela ironia, misto de gozo, misto de asco, que o tema sempre me sugere. E agora, por muito que ache aquelas imagens excelentes, a mão demorou e a consciência tremeu. Porque nunca te quero magoar.


Resta-me a esperança de que as tuas firmes convicções firmes tolerem as minhas firmes dúvidas. Porque é somente isso, meu amor. Ver para crer...



1 comentário:

Anónimo disse...

Já tive uma fé firme. Agora flutua.
Talvez o olhar que temos sobre isto seja moldado pela vida.

A minha leitura mudou com os anos. Já só julgo que a igreja pode, se quiser, ter um papel importante na sociedade e na vida individual. Não há verdades absolutas. A bíblia tem os seus ensinamentos escondidos por entre um conjunto de ideias retrógradas.