Porreiro, pá!

Como é possível que este verdadeiro palhaço seja o nosso Primeiro-Ministro???

Não sei o que me irrita mais: a completa falta de educação para com Luís Amado, seu ministro, ou a típica atitude de mostrar aos estrangeiros que é um "porreiro, pá!".

Ao nosso, renuncia o aperto de mão, já aos outros, é abraços e palmadinhas nas costas. Coisas de "engenheiros".

Inadmissível...

(A lembrar aqueles doutores que imprimem cartões de visita com o honorário título de Sr. Prof. Doutor X incluso, só para terem as falsas simpatias de o riscarem à frente de alguns, dizendo "Mas, isto para si...esqueça o Sr. Prof. Doutor,ok? Para si é só X").

5 comentários:

JAM disse...

.....ridículo...
esse gajo é um autêntico palhaço...
eu já me fartei de o dizer....mas ninguém me liga...
Já reparaste na grandessíssima capacidade para falar inglês do nosso caro palhaço? Está mais ou menos ao nível que eu utilizava quando tinha 5 anos....MAU muito MAU....
Porreiro, a sério, Porreiro!

EPluribusUnum disse...

'Coisas de "engenheiros".'
hás-de cá vir, hás-de! :P

Miguel "Quase, mas ainda falta, Engenheiro" Pinto

Marisa disse...

*Sim, para não falar do inglês técnico! :p

*Miguel, nunca serás um "engenheiro". Serás um Engenheiro, e por mérito próprio! :)

JAM disse...

O Miguel vai ser é um "Sr.Dr. ENGENHEIRO" ,carago....

Anónimo disse...

Ih, realmente... não percebo nada de política, e sinceramente, acho que já nem quero perceber, mas de facto esse Zé tá memo com ar de tanso e graxista no video... E fala inglês quase tão bem como o meu avô. E mais valia vivermos numa anarquia.