Um novo começo

O trabalho já não me prende aqui. Por isso, diz-me "sim" e, sem pensar, vou ter contigo e começar tudo de novo. Todos merecem uma segunda oportunidade.

E uma história como a nossa não pode morrer assim, não depois de todo o nosso esforço, não sem um abraço. Talvez seja isso que mais me incomoda - termos terminado só por não conseguirmos ir mais além. Porque nem sequer houve aqueles motivos tradicionais - nunca te traí e não deixei de te amar. Apenas não aguentava não poder estar contigo como queria. Deveria ter sido mais paciente.

Diz-me "sim" porque quero reacender aquela chama que tínhamos no início e te poder chamar de lagartixa. Quero ter a oportunidade de ir ao cinema contigo, andar de roller, trocar carinhos enquanto o sol se esconde. Quero olhar-te olhos nos olhos.

E, se assim me olhando sentires que terminou, poderemos finalmente ter a certeza e seguir em frente. Porque foi olhos nos olhos.

Diz-me "sim" e eu vou.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hope everything turns out okay..