Com fulano e com fulana, béu béu e pardais ao ninho

Humor ao mais alto nível (via Jugular).


3 comentários:

JAM disse...

É muito mau? LOL.Como é que o homem sabe? Rebéu-béu, pardais ao ninho.
São "É-mails" engraçados.
Então pelos pais não o aceitarem é que o gajo se tornou Bi? LOL
Quem é este personagem?

Desculpa a saída que o vou ter agora, linda, não gosto de ofender mas sou um gozão, se bem que de certa maneira o que vou dizer tem um ponto de verdade.
Eu já disse muitas vezes que os homossexuais para mim estão ao mesmo nível de todos nós, e podem fazer o que quiserem, desde que não se venham atirar a mim.
A não ser que seja uma menina bissexual , nesse caso, tudo bem por estes lados :D:P

E digo-te já aqui, uma frase muito proferida por mim e por um grande amigo meu:
-Eu sou uma lésbica presa dentro deste esbelto corpo de homem...!

Se pensarem bem no que escrevi, não tem nada de mal, mas já tive uma menina lésbica a refilar comigo por causa disso.

Pronto, Marisa, já me podes dar na cabeça pelos comentários parvos. :D

Marisa disse...

JAM, meu amigo cibernauta! :p

Essa contra-hipótese de ele se ter tornado bi (ou "andar aos saltinhos") por os pais não o aceitarem...está demais. LOL

Demasiado cómico, não descartando as outras pérolas disponíveis no youtube ou no próprio site do Sr Padre Júlio Grangeia (existe uma secção - mórbida - apenas com fotos de tragédias ocorridas na Paróquia).

Netlog, hi5, Picasa, Youtube, tv - é o padre moderno, amigo cibernauta!

Lembro-me da "discussão" por causa desse teu comentário. :p

Não aprisiones o que tens dentro de ti, JAM. :p

JAM disse...

Eu já estive a ver umas quantas coisas do nosso padre cibernauta modernáço no youtube depois desse vídeo.
Não me referia à "discussão" no blog, mas sim na vida real, uma discussão a sério.

Agora quanto a libertar a lésbica que está presa dentro deste "esbelto"(leia-se deficiente e carente de exercício) corpo de homem, só estou à espera de uma menina com quem o fazer, é difícil encontrar meninas bonitas, inteligentes e saudáveis da cabeça neste mundo, ou então sou eu que tenho padrões demasiado elevados :S
:D LOL


Ah, esqueci-me de te agradecer por teres contactado com a Daniela quanto ao desenho do blog, se bem que ela comentou e desvendou a minha verdadeira identidade ao dizer o meu nome (sacaninha)...
Quando te apanhar no msn tenho de te mandar o desenho para lhe dares..