EU acho que o Socas, e todos os meninos políticos como ele(grandes ou pequenos), deviam proteger melhor a racha nos seus gluteus maximus, porque da maneira que isto está a única solução para o nosso país é uma pequena revolução. Mete-me nojo quando vejo políticos a defenderam a integridade que perderam quando enveredaram pelos caminhos da politica. Integridade não faz parte da politica.
"Ver José Sócrates apelar à moral na política é tão convincente quanto a defesa da monogamia por parte de Cicciolina (João Miguel Tavares)" - a frase da polémica.
Cuidado, antes que também leves com um processo, à conta dessa afirmação sobre a integridade! :p
É lamentável ter de concordar contigo. Mas resta-me (ainda) uma ponta de esperança...
....e não me admira que haja políticos sempre á caça de comentários menos agradáveis...sei de casos. Isso assusta-me, porque a partir do momento em que não podemos falar seja o que for de negativo de um politico passamos a viver num estado fascista...e acredita que, ainda que disfarçado, é num desses estados que vivemos...é triste, mas real.Pior é que ninguém se apercebe. Eu sempre disse, e não estou a brincar, estas merdas devem ser resolvidas a maneira antiga...PORRADA. Falas mal de mim, levas um murro nos cornos e não te queixas...LOL Entendes? esta coisa do "ah e tal vou te processar", é dum mundo de medricas.Qualquer dia pomos de lado todo o instinto anima humano( que acredita é algo que devia ser mais exercitado) e depois "CAPUT!" lá se vai a raça humana e a evolução do mais forte, e fica a raça do Ótario e do que consegue processar mais pessoas num ano. Eu entendo que há convenções sociais nisto tudo...mas são ridículas. É difícil explicar toda a minha ideia por escrito e por isso fico-me por aqui. :P
4 comentários:
EU acho que o Socas, e todos os meninos políticos como ele(grandes ou pequenos), deviam proteger melhor a racha nos seus gluteus maximus, porque da maneira que isto está a única solução para o nosso país é uma pequena revolução.
Mete-me nojo quando vejo políticos a defenderam a integridade que perderam quando enveredaram pelos caminhos da politica.
Integridade não faz parte da politica.
"Ver José Sócrates apelar à moral na política é tão convincente quanto a defesa da monogamia por parte de Cicciolina (João Miguel Tavares)" - a frase da polémica.
Cuidado, antes que também leves com um processo, à conta dessa afirmação sobre a integridade! :p
É lamentável ter de concordar contigo. Mas resta-me (ainda) uma ponta de esperança...
....e não me admira que haja políticos sempre á caça de comentários menos agradáveis...sei de casos.
Isso assusta-me, porque a partir do momento em que não podemos falar seja o que for de negativo de um politico passamos a viver num estado fascista...e acredita que, ainda que disfarçado, é num desses estados que vivemos...é triste, mas real.Pior é que ninguém se apercebe.
Eu sempre disse, e não estou a brincar, estas merdas devem ser resolvidas a maneira antiga...PORRADA. Falas mal de mim, levas um murro nos cornos e não te queixas...LOL
Entendes? esta coisa do "ah e tal vou te processar", é dum mundo de medricas.Qualquer dia pomos de lado todo o instinto anima humano( que acredita é algo que devia ser mais exercitado) e depois "CAPUT!" lá se vai a raça humana e a evolução do mais forte, e fica a raça do Ótario e do que consegue processar mais pessoas num ano.
Eu entendo que há convenções sociais nisto tudo...mas são ridículas.
É difícil explicar toda a minha ideia por escrito e por isso fico-me por aqui. :P
Hmmm...É um ponto de vista pouco ortodoxo mas claramente interessante.
O regresso de Nietzsche. :p
Enviar um comentário