Deep blue



Find a way and clear my soul

4 comentários:

JAM disse...

Para isso aconselho martini....bianco com uma axeitona recheada de pimento...depois de 6 ou 7 começas a sentir a limpeza....e ajuda.
Bem, qualquer dia ponho respostas aos teus posts mesmo antes de os fazeres....o reader é um espectáculo.
E tu continuas com posts tristes, linda, não pode ser assim. :D smile, goddamnit!!!lol

AM disse...

Esta voz é inconfundível. Love it!

Marisa disse...

@JAM: Acho que vou seguir a sugestão do martini (se bem que prefiro rosso :p).

Tenho lá a culpa de gostar de músicas que são tristes? :p Acho-as lindas. And...trust me, I'm smiling. :) At last!

@AM: Inconfundível de facto. Também gosto muito. :)

JAM disse...

Eu compreendo,a maior arte das minhas bandas preferidas fazem sempre musicas muito tristes.
Olha lá, já perguntaste á Daniela se não havia problema?