MPI (notas soltas)

- Ana Zanatti fuma de boquilha. Elegância em estado puro (e não apenas pela boquilha, obviamente). A sua voz serena e sincera de quem diz tudo;

- Daniel Sampaio disse o essencial das razões que a todos movem. Porque acredita no casamento com base no amor. E porque isso deveria bastar.

- Fernanda Câncio brilha por onde passa: aquele vestido preto fica-lhe muito bem e o simples facto de dar a cara fica-lhe ainda melhor;

- Isabel Mayer Moreira vive intensamente aquilo que pensa. Mulher de garra, mesmo que lhe trema a mão, não lhe treme a voz e a certeza. O seu discurso deveria estar disponível para todos;

- Pedro Marques Lopes tocou no ponto certo ao dizer que lhe enerva a história das prioridades, pois não concebe nada mais prioritário do que uma pessoa poder viver em pleno a sua igualdade e dignidade. Tem toda a razão;

- Miguel Vale de Almeida é bastante sensato (e sensual, diga-se) e expôs com clareza a sua noção de Movimento;

- É muito interessante descobrir a cara por detrás do blogue, em carne em osso - Nascidos do Mar, Arrastão, Da Literatura, Jugular.

E agora, toca a subscrever.

3 comentários:

Paula Baltazar Martins disse...

É gratificante começar a ver crescer movimentos em defesa de um direito mais que justo e que já são muitas as caras que se aliam a esta causa.

Toca a subscrever!

Anónimo disse...

é pá! Agora é que me perdi... conheces a minha cara?? Eu não estive no São Jorge. Não me digas que tenho uma sósia. lool

(gosto muito de ler o que escreves)
Beijo

Marisa disse...

Não? LOL Bom, pelos vistos não conheço. :p

(obrigado. é recíproco.)
Beijo