Deixo-te por ti

Não queria que fosse assim. Não precisava de ser assim, sabes? Eu nunca te prometi nada, não gosto de promessas, com medo de não as conseguir cumprir. Não te queria ver assim, a chorar e a odiar-me. Mas tu já sabias que isto não tinha futuro. Avisaram-te, até eu te avisei. Não te queria magoar, o problema não és tu sou eu, eu não te mereço, mereces alguém melhor que eu - tudo aquelas frases que os filhos da puta cobardes usam e que eu tenho de te dizer também, do mais fundo daquilo que tento ser, mas que, no meu caso, são verdade. Mas tu não consegues acreditar. Não foi por causa dela, não penses, não te martirizes com isso. Ela é o pretexto que arranjei para me convencer que já não te amo, um falso artifício necessário. Faço-o por ti. Deixo-te por ti.

2 comentários:

JAM disse...

Ok miúda, agora parecia que tinhas estado a copiar as falas do clip "bastard breakup" do Jon Lajoie....that's not good....

Marisa disse...

Não conheço (ou está no teu blog?) mas vou pesquisar. :p