Orgulhos e Exibicionismos

"Encontrado" ontem na caixa do correio.

3 comentários:

JAM disse...

é sempre uma boa leitura.Quando o li p'la primeira vez tinha uns 10 anos...desde então já o devo ter lido umas 5 ou 6 vezes...
Bom proveito.

Marisa disse...

LOL
E seguindo a conversa do outro dia, agora pergunto eu: o que é que há que ainda não leste? :p

JAM disse...

hum.....um livro que me deram e disseram que eu ia gostar...acho que se chama "perfume" e já está ali na prateleira há tanto tempo que já deve cheirar mal.lol.
Há muita coisa que nunca li...calhou apenas que tenhas lido agora livros que eu já li há bastante tempo...caso do Maus, que li porque me interessava apenas pela parte dos desenhos e me foi oferecido por um tio meu que tinha 2 cópias e me viu a olhar com interesse para uma delas que estava perdida dentro dum caixote poeirento numa garagem.
A minha edição tem esta capa: http://www.universohq.com/quadrinhos/images/maus01_capa.jpg

Agora, por causa da conversa, lembrei-me de uma série de animação 3d que também usa animais para representar facções num ceário de guerra( não é bem a mesma coisa que a história de Maus....mas tenho de procurar.)