Pic or didn't happen

Ontem estive a limpar e organizar o computador. A tua pasta, aquela que não abri mas que a memória persistente ainda sabe cheia de cor e de vida, sorrisos e encontros, histórias com muito passado e que ansiavam todo o futuro que lhes era devido, chama-se agora "pic or didn't happen". O nome perfeito, que surge inesperado e lhe assenta em cada aresta, cobrindo cada vazio, moldando-se a cada contorno, como uma luva, diz-se. Porque na sua essência é isso, repositório que existe como despojo e homenagem, o que me sobrou de ti numa quietude de eternidade de onde sairás sempre alma inteira, risos que são só meus e que ficaram livres para me despertarem em morosas noites de Inverno, me provocarem em saudosos acordares. Só para me provar a realidade de uma vida, nossa e distante, que em tudo me parece, cada vez que nela penso, mais irreal. Mas a tua pasta existe. Aconteceu, portanto.

Sem comentários: