Prioridades

Tive de me ir deitar porque não aguentava mais estar a estudar/ simular perguntas de exame e os olhos começavam a fechar com frequência. Quando me deitei - tenho o desgraçado hábito de só adormecer com a tv ligada - obriguei-me a ficar acordada só mais uns minutos para assistir ao episódio seguinte de uma série que me era desconhecida e então perceber se o abandonado jovem Teejay, perdido entre os rebeldes no templo de Jaipur e que levou com um valente choque eléctrico, vai sobreviver e reencontrar a família, do Grupo Galta, com uma Raínha Rani e um companheiro Tarak que não está a corresponder às expectativas.

Eram 2h30 da manhã e tratava-se de uma série sobre macacos. Não consegui ficar a estudar mais, mas consegui ver 1 episódio e meio sobre macacos. E um peregrino encontrou o Teejay mais morto que vivo e levou-o para uma espécie de hospital: foi o conforto necessário que me deixou dormir.

Sem comentários: