You can leave your hat on V: upgrade

5 comentários:

I disse...

Por que achas que ela partiu no final? Estava a dizer a verdade ou a mentir? Ainda hoje me interrogo. E até comprei o DVD. I can't take my eyes off you ainda ecoa...

Marisa disse...

Vai continuar a ser sempre uma dúvida, também para mim.

E essa música... :)

CarMG disse...

Passei...
... e descobri mais duas Closer-dependentes?
... mais duas Damien Rice-por-favor-não-páres-de-tocar?
:)

Eu acho que ela partiu porque precisou de começar de novo.

Marisa disse...

LOL

Eu não diria que sou Closer-dependente, mas sim, há algo com este filme. :)

E gosto muito de Damien Rice mas ainda prefiro a Ana Carolina e o Seu Jorge. :)

Às vezes é mesmo preciso partir para poder recomeçar...

CarMG disse...

Andam os dois há alguns anos a tocar em looping no meu carro, a Ana Carolina e o Seu jorge ;)