TEDxO'Porto

Estou no TEDxO'Porto @ Casa da Música, Porto.
Quem estiver por cá que se acuse.

3 comentários:

JAM disse...

eu não estou :(

Anónimo disse...

Ando há que tempos para lhe perguntar isto, mas como não admitia comentários e a preguiça para lhe escrever um mail era muita, fui adiando.
O "methaphore" do título do blogue é propositado? É que reparei que até o mail tem a palavra mal escrita. É de propósito ou é lapso? É uma coisa que sempre me intrigou, confesso.

Marisa disse...

@ Kurotenshi: Devias estar. Acho ias gostar.

@ Anónimo: Exceptuando alguns raros posts que considero muito meus de tão íntimos, os comentários estão e sempre estiveram abertos, portanto, sinta-se sempre à vontade.

Na verdade, primeiramente tratou-se de distracção, depois de propósito diferenciador, um erro que já fiz meu.

Curiosamente, na mudança de layout, postei sobre o assunto: http://estreladamarisa.blogspot.com/2011/03/neologismos-methaphore-vs-metaphor.html :)