O trovão e o relâmpago

A memória pode ter esse efeito demoníaco: a rosa esquecida caiu de entre as páginas do catálogo da La Redoutte e, nesse preciso momento, choraste uma vez mais, desalmada. Sei agora que é possível não gostar de alguém que não conheço. E queria tanto resgatar-te, eu quero tanto resgatar-te. Agarra a minha mão.

(e não conto a ninguém a beleza daquela hora de conversa ao telefone em noite de trovoada, o teu riso pequeno e livre, a voz já tão arrastada a saber-me a talvez, o longe e o perto tão diferentes do acessível e do inacessível, mas tentar acalmar-te o coração, ao menos tentar, e fazer disso missão.

tudo tem sido tanto que o tempo me parece pouco, mas mesmo o pouco é tudo para quem tanto atempou.)

2 comentários:

ana flavia disse...

eeee laiaaa kkkkkk

Marisa disse...

? Não entendi (e acho que também não estás a entender, não é nada disso). :p