Unusual things always lead to beautiful ones

Já não sabia desta estranha serenidade, da naturalidade do encontro das nossas bocas, por isso te perguntei se te sentias normal. Na realidade, não me sinto muito normal. Ela acredita serem estes os mais seguros, os duradouros, e eu, na precipitação dos dias, tendo a confiar que isto ainda pode acabar bem. Os clichés têm a sua ponta de razão, por isso são clichés, e por isso ri quando disseste parecer que já me conhecias. Rir pode ser uma confirmação, da mesma forma que o Inglês pode ser uma tentativa, embora me sinta tão descoberta em ti que chega a apetecer-me usar o Português para te dizer o que tu já saberás. O sono pesa e eu queria dizer-te tanto. Quando absorvida, sais do teu papel de pessoa grande, crescida e séria, te abandonas ao prazer e consigo ver-me toda dentro dos teus olhos. Quando me abraças com força e me sinto pequena e protegida junto a ti. Quando ris daquela forma que eu mais gosto, you've got a secret smile. Quando sorris, meu amor, o teu sorriso. Então e mais, mas agora o sono pesa.
Amanhã dir-te-ei tudo. Como se não houvesse amanhã.

Sem comentários: