Razões para gostar de ti

O teu riso secreto, aquele que tu nunca notas, e que eu não esqueço, aquele que guardo só para mim (terei já falado dele?). Quando regressas para corrigir um erro distraído, como se fosse uma falta maior. O teu rigor e dedicação, que me aquecem o peito em admiração. O teu momento de sono, xuninho xunecas, e todas os doces absurdos do mundo que lá cabem, quase naturais. A embriaguez de ternura a que me submetes e que me faz escrever coisas lamechas de tão absurdas, como "doces absurdos". O teu corpo esguio e tão certo, tão necessário ao meu desejo, tão essencial à minha pele. As tuas mãos frias que me arrepiam e o teu corpo quente que me incendeia, num equilíbrio impossível. A tua sensatez de privacidade e o inesperado de um carinho, que me descobre desprevenida e em prevaricação. As tuas contradições e excepções, que me divertem em surpresa e atenção, porque ninguém. Só tu. Una, única, uma. Tu. Soube-me a pouco. Soube-me a tanto. A verdade cabe em dois extremos com a mesma facilidade com que o meu coração cabe na tua mão.

(sem razões. com razão.)

3 comentários:

Mary J. disse...

Das coisas mais bonitas para se dizer. Digo-te aqui, que o teu grau de pirosice é o melhor, afinal, estás completamente apaixonada pela tua tão aclamada princesa.

Marisa disse...

:)
Obrigada, Mary J.*
Sim...nota-se muito? :p

Mary J. disse...

Queres que seja sincera, ou que seja totalmente sincera? ;)