It's only love, give it away

Há um mês que não voltava lá, com medo de não conseguir sair de lá. O carro sabe ainda chegar lá sozinho se eu estiver distraída. Os carros amarelos continuam a estacionar no mesmo sítio. O cão do vizinho do rés-do-chão ainda me reconhece ou, pelo menos, não me estranhou. A casa tem ainda o mesmo cheiro a casa. As revistas estão no mesmo sítio, os talheres também. Continuas a deixar a tostadeira com a tampa levantada. O quarto novo está bonito, eu não faria melhor. O Oscar está gordinho, é cada vez mais parte tua. Há as minhas mãos na altura certa para a tua cintura e os carinhos que ainda se sabem de cor, mesmo que eu tenha de respirar, como tu pedes, mesmo que ainda te chame amor quando me irritas. Se eu voltar o pescoço na direcção certa ainda consigo sentir o teu perfume. E saí a sorrir, sem pensar que amanhã é Segunda-feira.

Sem comentários: