We're nothing more than fools and whores and sad highs‏.

Haveria de chegar o momento. Mais tarde ou mais cedo, é sempre uma questão de tempo. Tens razão, talvez até antes do verão. Uma vontade que se vai consumindo, vejamos o que vai resultar, até onde estica esta corda sem se quebrar. Não estamos habituados à simplicidade das coisas, falta-nos a complexidade que nos encha o pensamento e o arrepio que nos tire o sono, uma necessidade de ocupação e a angústia da posse, pois que não se podem servir a dois amos, mesmo que ambos sejam imaginários. Não venham a mim as coisas simples.

Já tive muitas certezas mas hoje não sei o que isto seja. Vai-se a ver e é só uma ideia feliz.
É recíproco: não te amo e não dependo de ti. Repito-to também, é imperativo que o faça. Desde que me confessei tenho-me esforçado para não mentir. Assim, faço de teu nome serendipity, palavra que muito estimo.

Não me assiste nenhum direito sobre ti senão os que me deres e reconheceres. Não peço nenhum.
Acredito que não seja eu, e talvez nem mesmo as palavras, aquelas, as mesmas com quem tu querias dormir. Parece que quando se querem palavras, compram-se dicionários, é o que vem escrito no google. E tu escreves melhor que eu. É preciso ter muito cuidado com palavras. Algumas são putas, são fáceis, vão com todos. Escolhe as certas.

Em minha defesa, não fiz nada. Acção e reacção, tendências humanas, astrologia, química, encontra a explicação que melhor te aprouver.

Uma vez mais, não despertes o que não podes calar. Mas se despertares, aguenta-te, sorri e aceita, porque a vida é boa e simples.

Fazes-me bem e gosto do teu sorriso. Logo.

(avisei que te roubaria o título que não é teu.)

Sem comentários: