I have to have you now I

É importante que venhas, vem, vem depressa. Não apenas importante, nem sequer necessário, é urgente, urgente, sabes? É que eu estive a estudar sobre isto e não é apenas a probabilidade e o impacto, há também a proximidade, um estado de iminência que é preciso ter em conta, que é perigoso negligenciar. Dizem que se não vieres rápido, se não estiveres aqui do meu lado para que te afague o cabelo e te beije com demora a boca, se não puder fazer-te amor (o "make love to you" que te contei) e te vir adormecer e acordar no meu peito em felicidade e sem pressa, coisas más podem acontecer no mundo. É preciso que eu sinta o teu coração a pulsar debaixo da minha mão, que te possa respirar em desejo no ouvido e que te possa entender o sorriso, senão não sabemos. Sim, eles inventam muito, já se sabe, mas nunca fiando, não é? Então não demores, meu amor.  

Sem comentários: