SW: quantas feridas são precisas para escorrer um sangue novo

A lua ia alta e redonda como nas melhores noites e, àquele acorde, fosse pelo amor ao amor ou pela tentativa simples do calor feito afecto, as parelhas aproximam-se, dão-se as mãos gordurentas das bifanas, beijam-se os cabelos sujos de pó, ela, certamente ela, terá dito ao ouvido dele, let's just breathe, a frase a combinar com a música, é nestas situações extremas que o amor se embeleza ainda mais.

Eles estavam todos assim, e eu um passo atrás de ti, um passo mais alta, o tamanho ideal para quando me colocas os braços à volta do pescoço, o tamanho ideal para te beijar o cabelo e também o tamanho que me fez ver-te as lágrimas a correrem, sem esforço, àquele acorde.

E por momentos naquela canção mais longa temi que nenhuma canção nos pudesse servir e que em outros acordes eu não soubesse distinguir o lugar do teu pensamento. Usei palavras de que me arrependi e envergonhei, não duvides nunca da minha capacidade de ser idiota.

Talvez mesmo a nós, sobretudo a nós, nos devesse bastar respirar cada momento.

Sem comentários: