O amor nem sempre é brincadeira, quer a gente queira ou não queira, as coisas são mesmo assim.

Nunca ninguém me falou assim. E, se o digo, não é porque nunca me tenham falado antes, não é isso, amei antes de ti. Mas é um facto, nunca ninguém me falou assim e, se me perguntarem, poderei sempre dar essa razão sem necessidade de pensar muito, embora existam muitas razões. Já quis reproduzir as tuas palavras só para que me entendam, a forma como sabem o seu destino, como chegam com certidão e preenchem tudo em redor. Sou apaixonada pelas tuas palavras. Sabes tanto. Nem sei porque disseste que querias dormir com as minhas palavras se são as tuas amantes perfeitas. Do caraças, lembro ainda, ou a vergonha que tinhas para dizer no blog, a kind of a gay thing. No início era o verbo, haverá gente suficiente no mundo que te dirá isso, e foi mesmo. As outras razões vieram depois, umas mais evidentes do que outras, meu tesouro, uma noite a fazer-se dia. E, porém, não sei decifrar o momento em que tive a certeza, apesar de hoje em dia, a cada dia, conseguir identificar sem problema o momento em que me volto a apaixonar. "meu amor", disseste, naquele momento tão necessário, resiliência, pensei, naquele momento que, como outros, nos vai formando. Nunca ninguém me falou assim e sorrio.

1 comentário:

Gata Ambígua disse...

"Coisas boas vêm com o tempo. As melhores, vêm de repente." :)