For every step in any walk

Nessa semana o sol desencontrar-se-á da lua e o tempo aquietar-se-á só para que te possa amar com a vontade toda que vou guardando. Nessa semana, a vida multiplicar-se-á em sonhos e feitos, ansiosa do que ainda há e do que sempre esteve. Mostrar-me-ás todos os lugares e todas as histórias e sem dificuldade descobrirei o momento em que me colocaste nelas, a minha mão a tocar a tua. Sentirei como minha a tua luz, o teu frio e o teu calor, os passos que levas todos os dias e os caminhos que perdem a noite com o teu olhar. Armarei casa no teu coração e, ainda que sejas tu a cozinhar, cuidarei de ti pelo simples prazer que é cuidar de quem se ama, cobrir-te os desejos e destapar-te os planos à noite, cheirar-te ainda o cabelo, beijar-te ainda a boca na extensão dos beijos nossos. Nessa semana, criarei mundos e serão todos para nós, meu amor. Nessa semana o tempo, sim, será pouco, mas também eu vou amar-te tanto. Em tudo.

(quase.)

1 comentário:

Papoila e Orquídea disse...

Muito bonito, este.