A alegria de ser Natal II

Eu e o meu pai comemos o bacalhau com couves, o meu irmão e a minha mãe bacalhau com natas. Abrimos os presentes ainda não eram 22h, vimos um pouco do A-Team - filme apropriado ao espírito natalício -, e faltava pouco para a meia-noite quando fomos dormir. Talvez o verdadeiro momento de Natal tenha sido enquanto víamos a casa dos segredos, ríamos e comentávamos, esquecidos da febre súbita da minha mãe e do alto que lhe surgiu na perna. Ela gostaria que ganhasse o Jean-Marc (?), mas afiancei-lhe que vai ganhar o Rúben. O meu irmão perguntou de onde me vinha tanta confiança, que nem sequer vejo aquilo. Disse-lhe que tinha as minhas fontes mas também poderia ter dito que eram estatísticas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Feliz Natal :)

Marisa disse...

Feliz Natal e 2013! :)