You ain't exactly sure if you've been away for a while.

Corremos todos para um ponto de não-retorno. Sem que nos apercebamos, todos os nossos passos nos conduzem para lá. Feliz de ti se vires a tempo os sintomas, se não pensares que são outra coisa, se não achares que é normal, feliz de ti se não te abandonares ao inevitável como quem se abandona ao cansaço de um dia qualquer. 

Quero tanto que me conheças que corro o risco de me conheceres toda. Que o mistério não se perca. Que te consiga ainda surpreender e que isso não se resuma ao facto de não saber quais os valores normais para a pressão arterial. Que a tua barriga se forre de borboletas nos minutos que vão do meu abraço ao teu. Que a espera seja sempre longa para quem se quer tanto. Que a tua boca seja a minha perdição e a minha salvação ao mesmo tempo. Que o meu nome seja a incandescência do desejo quando o pronuncias tu. Que queiras ainda dormir com a palavra e com a mulher. Que as seduzas e as sequestres, que as domes e as despertes. Que as palavras te inflamem ainda, que te molhem, assim, sem pudor. Que te molhem. O amor não é uma coisa respeitável que se possa idolatrar. 

Sopra a brasa para a incentivar e fortalecer mas cuida o sopro à chama. Que não se apague.

Sem comentários: