What comes after poems and sex?

O corpo é um caminho para a alma. É preciso ter cuidado com o sexo, raramente é apenas sexo, há sempre a alma à espreita. As memórias não ficam apenas no cérebro, há memórias que ficam com o corpo e que se acordam inesperadas. Na tela do cinema, ela ensinava-o a conhecer o seu corpo, tocou-lhe na orelha, como tu gostas de fazer, e houve uma memória que se acordou. É preciso ter cuidado com os filmes que se vê. Assaltou-me então uma urgência gritante de tocar o teu corpo, tocar-te a alma. A tua boca, meu deus, a tua boca. Nunca ninguém me falou assim. Nunca ninguém me beijou assim. Quando ele perguntou o que vem depois dos poemas e do sexo, ela respondeu que depois da poesia e do sexo pode vir nada ou pode vir tudo. Felizmente, quando cheguei a casa, estava a dar a casa dos segredos.

(acho que hoje dá uma reportagem sobre estudantes de medicina Portugueses na República Checa.)

1 comentário:

Anónimo disse...

Sexo nunca é nem nunca será só sexo.

pp*