When words fail pictures speak




Tristes os amores em que tudo se transforma e tudo se perde, nada que sobre. Tristes os amores rápidos e indolores, que não deixam saudades. Tristes os amores que se concluem um engano, cruamente. Tristes os amores que não o foram. Nunca ninguém me falou assim, nunca ninguém me beijou assim, valha isso. Não retiraria uma palavra, um gesto, um toque, valha isso. Desde o primeiro dia que me falaste até ao momento em que lês estas linhas o meu coração bateu. Tenho um propósito de não te amar mais. Melhor sozinha ou, afinal, acompanhada, não me importa agora. Sem choros, sem lamechices, sem melancolias. É como quiseres. Se alguma vez nos voltarmos a ver que consigamos sorrir sem esforço. Eu sei que o farei assim. Agora vai em paz. Vai ser feliz.

Sem comentários: