Hold on to whatever keeps you warm inside.

As palavras enganam, não procures nas palavras, as pessoas estão sempre limitadas ao que conhecem e tudo se transforma, como gostas de me recordar. Há uma inevitabilidade no que somos. Não tentes também as fotografias, são instantes e, apesar do mundo ou por causa dele, é ainda tão fácil sorrir. Mas se uma certeza te bastasse, se uma condição fosse ainda possível, poderia assegurar-te que não sei outros olhos nem outras bocas, que nunca ninguém me falou assim e talvez por isso. Há antes de ti e há depois de ti, e só essa medida. O tu, conceito vago, tornou-se então uma ave feliz. O que te fez diferente é ainda o que te faz diferente. Não procures por isso uma comparação. Vi o sol nascer todos os dias e pôr-se todas as noites mas houve um dia, uma noite que não teve par e é essa que se recorda. Coloca-me as mãos no peito e arranca-me o coração, deixa as tuas pernas à minha volta e beija-me com o instinto. Se precisares, se te apetecer ou sem motivo algum, olha-me nos olhos, pousa a tua mão nas minhas bochechas. Algo simples. Saberás então que é real.

Sem comentários: