This is not simply a methaphore

Spread your legs.

(...) Ao contrário do que os jovens pensam, a felação é a mais íntima das práticas sexuais, por ser a menos anónima. Em nenhuma outra circunstância, sexual ou não, contemplar um rosto contribui mais para o prazer. A imagem potencia a sensação de que, por uns instantes, se ocupa o centro do Universo.
(...)
O que se sente por alguém emerge depois do sexo, que nos vai progressivamente prendendo à nossa condição animal enquanto dura, para de repente nos libertar num vazio que o – digamos – amor ajuda a planar. Este fenómeno transforma o sexo com prostitutas num desporto de risco. Por isso, temi que a felação de Lucinha me batesse muito mal e só a tristeza dela me salvou da ressaca violenta, que só recuperaria já dentro do carro, pois diante da infelicidade dos outros qualquer um se supera.

Do Ouriquense,
porque nem toda a gente sabe escrever do sexo
Posted by Marisa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Das Origens

Das Origens

Termos e Condições

"Não sei fingir que amo pouco quando em mim ama tudo."
(Vergílio Ferreira)

*A maioria dos títulos destes posts não são meus, mas de livros, filmes, canções: "Pedi e recebereis; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo aquele que pede, recebe; quem procura, acha; e a quem bate, a porta será aberta" (Mateus, 7, 7-8)


Am I real? Is this real?

A minha foto
Marisa
"Não me posso resumir porque não se pode somar uma cadeira e duas maçãs. Eu sou uma cadeira e duas maçãs. E não me somo." (C. Lispector)
Ver o meu perfil completo

Tumblr

You are a fortunate accident.

Seguidores

Label Cloud

happybird música tu livros citações pelos blogs filmes mulheres - arte em movimento televisão política amizade poesia pelos jornais L Wor(l)d arte religião londres
Creative Commons License
This work is licenced under a Creative Commons Licence.

StatCounter

Tema Simples. Com tecnologia do Blogger.