The London Diaries: o salto

Não vim por obrigação nem por necessidade, queixo-me apenas o suficiente do País e não mais do que o suficiente. Se me perguntarem, vim por opção. Os amigos sabem que foste tu, dizem-me que foste o salto ou o empurrão que faltava a todas as vezes em que já falei disto sem que tivesse avançado. Digo-lhes apenas que talvez e, secretamente, silenciosamente, vou-te agradecendo, curiosa com o que possa acontecer agora. Nunca estive tão perto de ti. Nunca estive tão longe de ti.

1 comentário:

JAM disse...

Foste experimentar a vida em Inglaterra?! Fizeste bem. Aqui o futuro está cada vez pior. EU próprio pensei nos últimos meses em ir para aí. Mas esse salto que tu necessitaste e te fez saltar para terras britanicas a mim é uma ancora que me prende na terra, senão já tinha saido deste país que afunda. :D