The Impossible Just Takes a Little Longer

Eu bem sei que isto não interessa a ninguém mas, depois de três anos de tentativa (sim, mea burrice, mea maxima burrice!) estou....tãaaaaaaaaaaaao FELIZ!!!
PASSEI A MATEMÁTICA!!!!
É verdade que a nota não foi nada de especial (10), mas tendo em conta que dos 123 alunos inscritos para exame (em frequência talvez tenham passado uns 10) só 6 passaram no exame, sinto-me particularmente bem-disposta!
(Impressionante como um simples número nos pode deixar tão felizes! Meu Deus, pareço uma criança! lol)**

4 comentários:

ML disse...

Ah, esse sentimento não me é nada estranho. A cadeira que mais me deu gozo passar foi aquela em que tive 10 e que passei nem sei bem como :p
Agora o mais importante é festejar apropriadamente esse feito...:p

JAM disse...

Congratulations , gorgeous
...good for you!

Marisa disse...

"festejar apropriadamente" parece-me mttt bem! :) lol
Bigado!*

Alice disse...

Parabéns! (pois, com 8 meses de atraso... lol)
Pois, é provável que a Marisa tenha mais talento para palavras do que para números *