Heroes

Não sei se foi o Kurotenshi que andou a fazer pressão junto das televisões nacionais :) , mas, o que é certo, é que a TVI começa a passar a partir de Sábado 21, pelas 14h, a premiada série Heroes.
Sob o lema "It's time to save the world", a série conta a vida de pessoas normais, tão comuns como qualquer um de nós, que descobrem possuir extraordinárias capacidades. Em baixo, a síntese baseada no site oficial, que podem encontrar aqui.
A aproximação de um eclipse total leva um professor de Genética na Índia a revelar, devido ao desaparecimento do seu pai, uma secreta teoria, revolucionária para a evolução humana - existem, entre nós, pessoas dotadas de super-poderes.
Um jovem sonhador (Milo Ventimiglia) tenta convenecer o seu irmão político de que pode voar. Uma cheerleader do Secundário (Hayden Panettiere), descobre que é totalmente indestrutível. Uma stripper de Las Vegas (Ali Larter), mãe solteira, apercebe-se de que o seu reflexo no espelho encobre um segredo. Um foragido à justiça (Leonard Roberts) continua a "brincar" com as autoridades, que se vêem incapazer de o deter, já que ele é um caçador de poderes. Um talentoso artista (Santiago Cabrera), cujo vício em drogas está a destruir a sua vida e a sua relação com a namorada, consegue pintar o futuro. Um polícia de Los Angeles fracassado (Greg Grunberg) consegue ouvir os pensamentos das pessoas, o que o põe na pista de um potencial serial killer. No Japão, um jovem adulto (Masi Oka) desenvolve a habilidade de parar o tempo.
O que une todas estas personagens? Primeiro, a surpresa, por terem tais poderes. Depois, a inevitável consciência de que tê-los pode ser uma benção ou uma maldição. Finalmente, atrevo-me a dizer que, provavelmente, o medo, porque afinal...o seu objectivo último é, nada mais nada menos, do que salvar o mundo!
Embora à primeira vista pareça demasiada ficção, tenho lido, e ouvido, críticas muito boas a esta série. Espero, ansiosamente, poder confirmar a sua qualidade dia 21! Até lá, espero que este trailer vos desperte a vontade de ver. Quem não gostaria de ter um poder? :)


6 comentários:

Marisa disse...

NOTA: Afinal, parece que não é Sab dia 21, mas sim Sab dia 14...

JAM disse...

Yah, é já este sábado, e por acaso não escrevi nem fiz pressão, porque , apesar de ser uma grande série....eu já vi a primeira série ( só faltam os episódios 20 a 23...que vou ver até ao final do mês) estou-me marimbando para a tv passar ou não.....
Claro que curto não ser o único a conhecer a série( sério, chateia)....espero que te agrade,linda.
E agradará certamente se não olhares para a história com olhos de quem 'tá a ver os X-Men....é que não tem nada a ver....
Ah e depois vais perceber a frase seguinte:
"ARÔ NU YOOORRKKKKK!!!"
......pois...

enjoy :p

JAM disse...

tchiiiiiiiii, o trailer não mostra nada.....faltam bbuuuuuué personagens importantes.
Ah, em conclusão do texto anterior só tenho a dizer que uma série que se baseia numa frase como:"save the cheerleader, save the world", não pode ser normal...

Anónimo disse...

Ja vi os episodeos todos dessa série e vai ser retomada nos finais de abril (mal posso esperar) Tá muito boa, de facto. Mas, pra mim, o slogan devia ser: "Shave the cheerleader, save my world". Mas isto sou eu que sou um rebarbado. =).

Também já tenho os episodeos todos da Betty Feiosa que prima pela diferença e pelos toques de humor.

LOST tb é mto bom. FRIENDS nem se fala. Prison Break 5* mas fraqueja no final da 2ª season.

So me falta ver House MD e 24, mas para isso é que servem as férias.

Abençoados Torrents.

Abreijos.

Miguel

Anónimo disse...

God bless the torrents........pá essa ideia de "shave the cheerleader".....tá engraçada.....LOL
Quanto à prison break parece que temos de esperar até ás torrents da série 3.....lol

Marisa disse...

Ehh tanta gente viciada em séries!
Miguel, só por esse "abreijos", por "Friends nem se fala" e por "Shave the cheerleader", arrisco a dizer que és o "meu" Pintossauro! Am i right?
Não sou grande utilizadora de torrents, mas isso sou eu que só utilizava o Btuga...Um dia, rendo-me, mas até lá, é td do emule! :)