A Tua Amizade

No Madamme Tussaud's, Londres, Nov 2006

Disse-te um dia que só deveríamos casar com alguém com quem gostássemos mesmo muito de conversar e com a capacidade de nos divertir, porque, inevitavelmente com o tempo, o sexo, a beleza e afins, deixam de ter a importância que outrora tiveram.
Respondeste de imediato: Então, teria de casar contigo!
E acho que foi o elogio mais desinteressado e uma das coisas mais bonitas que me disseram... :)
Sabes bem o quanto me sinto sempre tão vaidosa, não por seres a minha melhor amiga (acho que o és de tanta gente!), mas por eu ser a tua! Por me teres escolhido a mim para teu mais profundo refúgio. :)
E tento todos os dias mostrar-te o quanto me és importante, mas como isso me parece sempre tão pouco ante tudo o que me dás, quero dizer-te aqui, hoje como amanhã e ainda depois: Adoro-te, sabias?
Mi*

2 comentários:

JAM disse...

....por favor.....mas mesmo por favor.....don't go over to the dark side....you know what I mean.....
lindas, as 2.......por isso mesmo, don't go over to the dark side....
LOL
:P

Marisa disse...

Na verdade, Kurotenshi, i don't really know what you mean. :p
Mas, fica descansado, só andamos na Luz! :)