Ontem terminou o House. Pessoalmente, prefiro o ER - Serviço de Urgência (RTP2, Terças, 22h40), muito mais real, com a pressão de trabalhar nas Urgências e com personagens muito interessantes e cheias de problemas pessoais. Mas, é impossivel ser-se indiferente ao estupidamente fantástico ou fantasticamente estúpido Gregory House, nem que seja por causa disto.
5 comentários:
Como acho que já referi....se falares com um estudante de medicina que já tenha visto as duas séries, pergunta qual é mais realista....O ER é só, a nível de medicina, Tretas!
O house é provavelmente a série televisiva mais correcta ao nível de medicina....e até a nível de sentimentos identifico-me mais com a série house....não sei porquê!
Percebo que a nível psicológico e assim o House seja um valioso contributo mas...tens a certeza que a nível de medicina é melhor do que ER? Lembro-me de ouvir à meses o neurocirurgião João Lobo Antunes (que família!) falar muuuito bem acerca do ER, em entrevista na rtp2...
Acho que vou fazer um questionário sobre isso, só mesmo para tirar a teima! :P
Tenho a certeza absoluta....:P
Lamento discordar do jam, mas o ER é muitíssimo mais realista e accurate do que o House. Não tem comparação. Este último é puro entretenimento à volta das personalidades das diversas personagens, enquanto que o ER é uma verdadeira série sobre... bem, sobre uma Emergency Room.
Haha!
Eu sabia! Aliás, perguntei de propósito a opinião da ML! :p
Também acho o mesmo...mas..ele é teimoso! lol
Beijo*
Enviar um comentário